Seja Bem Vindo(a)
Área do Aluno
Cód. Aluno:
A value is required.Invalid format.
Senha:
A value is required.Invalid format.

Educação Infantil

Quando os pequeninos vão à escola pela primeira vez, é sempre um momento de muita emoção e ansiedade, tanto para a criança como para os pais.

Ao iniciar sua vida escolar, a criança aprende a compartilhar espaços e conhecimentos, através de um convívio social diferente do familiar.

Nesta fase, a atividade motora, a criatividade, a ampliação da linguagem oral e a descoberta social e afetiva desenvolvem-se com grande rapidez e, através dos desafios e estímulos oferecidos pela escola, são construídos conceitos e valores para a vida toda.

O Colégio Cetec dispõe de grande área arborizada, com infra-estrutura adaptada à criança, a partir de 2 anos, brinquedos seguros, professores especializados,
o que faz do meio ambiente escolar um lugar especial onde a criança aprende brincando.

O centro de todo processo educacional é o aluno e o desenvolvimento de suas potencialidades - garantia de um futuro promissor. Além dos vários cursos extra-curriculares, oferece acompanhamento escolar no período integral.

Projeto Primavera

Férias do Integral Infantil