Seja Bem Vindo(a)
Área do Aluno
Cód. Aluno:
A value is required.Invalid format.
Senha:
A value is required.Invalid format.

Integral

Visando facilitar a vida dos pais que trabalham e precisam de ampliação do tempo de permanência do filho na escola, o Cetec oferece um curso integral diferenciado. Tudo foi criteriosamente planejado desde o espaço físico, com ampla área livre, salas arejadas, mobiliário colorido, refeitório, etc.

A programação inclui acompanhamento escolar e orientação de estudos, atividades recreativas e culturais diversificadas que estimulam a criatividade, o raciocínio lógico, a interatividade e sobretudo a convivência harmoniosa com os colegas e professoras.

Por tudo isto, o curso integral é uma alternativa prática, segura e de qualidade para as famílias.

Os pais que tiverem interesse devem procurar a Secretaria do Colégio, período normal de matrículas e fazer a inscrição para os cursos integral ou intermediário. As vagas têm número limitado por classe.

Culinária

Integral e as Esculturas em Arame

Integral em Ação

Férias no Integral 2016

Somos Todos Olímpicos

Presente do Dia das Mães

Projeto Artes/Datas Comemorativas

Atitude Certa

Páscoa Gourmet

Férias no integral foi muito mais legal!!!

Artes no Integral

Outubro Recreativo