Seja Bem Vindo(a)
Área do Aluno
Cód. Aluno:
A value is required.Invalid format.
Senha:
A value is required.Invalid format.

Histórico

Quem observa, hoje, o complexo educacional CETEC, com três grandes unidades, não imagina como seu inicio foi modesto. Sua história vitoriosa começou em 1979 com uma unidade, que mantinha cursos profissionalizantes.

Posteriormente, sob a direção dos atuais proprietários, o Colégio Cetec ganhou um novo rumo e passou a dedicar-se também ao ensino fundamental e médio. Todos os esforços foram direcionados na busca da qualidade de ensino. Isso explica, de certa forma, o seu crescimento e conseqüentemente o desdobramento em unidades como: Educação Infantil, Ensino Fundamental e Ensino Médio e o número cada vez maior de alunos.

Ao espírito empreendedor dos dirigentes alia-se um corpo docente altamente qualificado e estável.

A escola se propõe, ao longo do período de escolarização, a instrumentalizar o aluno para acompanhar as transformações rápidas do mundo participando desse processo, como sujeito. Preocupa-se também em resgatar valores que permitam a convivência humana de forma harmoniosa e inteligente e a prática da cidadania, desde os primeiros anos de alfabetização.

Unidade I: Ensino Fundamental II e
Coordenadora Responsável: Fujika